Olá, como podemos te ajudar?

Início Fale conosco A MFIT

< Voltar para todos os tópicos
Print

A página do app da MFIT não carrega no navegador do computador. O que fazer?

Caso tenha tentado abrir o app no seu navegador e encontrado a mensagem “Não é possível acessar esse site”, faça o seguinte:

  • Primeiro, confira a sua conexão com a internet (verifique se ela está funcionando normalmente em outros sites)
  • Se não for o caso, faça uma limpeza do cache do seu navegador:
  1. Abra o seu navegador
  2. No canto superior direito da tela, clique nos três pontinhos
  3. Clique em “Mais ferramentas”
  4. Clique em “Limpar dados de navegação”
  5. Clique em “Avançado”
  6. Clique em “Período”, e selecione “Todo o período”
  7. Clique no botão “Remover dados” para finalizar o processo
Esse artigo foi útil?
3 de 5 estrelas

5 ratings

5 Stars 40%
4 Stars 0%
3 Stars 20%
2 Stars 0%
1 Stars 40%
5
Por favor, compartilhe seu feedback
Como podemos melhorar este artigo?